Notícias da empresa
LISTA
Senso comum de ferramentas elétricas
06-15

Uma ferramenta elétrica é uma ferramenta mecanizada de mão ou removível que é alimentada por um motor ou um eletroímã e leva uma cabeça em funcionamento através de um mecanismo de transmissão. As ferramentas elétricas são fáceis de transportar, fáceis de operar e versáteis, o que pode reduzir bastante a intensidade do trabalho, melhorar a eficiência do trabalho e realizar a mecanização de operação manual. Portanto, eles são amplamente utilizados em construção, decoração de moradias, automóveis, máquinas, eletricidade, pontes, jardinagem e outros campos. E entre na família em grande número.

As ferramentas elétricas são caracterizadas por estrutura de luz, tamanho pequeno, peso leve, baixa vibração, baixo ruído, operação flexível, controle e operação fácil, fácil de transportar e usar, fortes e duráveis. Comparado com as ferramentas manuais, pode aumentar a produtividade do trabalho em várias a dezenas de vezes; É mais eficiente que as ferramentas pneumáticas, tem baixo custo e é fácil de controlar.

Preste atenção aos seguintes pontos ao comprar ferramentas elétricas.

1. Distinguir entre uso doméstico e uso profissional de acordo com as necessidades. A maioria das ferramentas elétricas é projetada para profissionais. Ao comprar, você deve distinguir entre ferramentas domésticas profissionais e gerais. Geralmente, a diferença entre ferramentas domésticas profissionais e gerais está no poder. O poder das ferramentas profissionais é maior para facilitar os profissionais para reduzir a carga de trabalho. As ferramentas domésticas gerais são relativamente pequenas devido à engenharia menor e carga de trabalho relativamente pequena; portanto, a entrada da ferramenta que a energia não precisa ser grande.

2. A embalagem externa da ferramenta deve ser claramente padronizada e não danificada. A caixa de plástico deve ser firme. A fivela para abrir a caixa de plástico deve ser firme e durável.

3. A aparência da ferramenta deve ser de cor uniforme, a superfície das peças plásticas não deve ter sombras e amolgadelas óbvios, arranhões ou solavancos, e o desalinhamento da montagem entre as partes da concha deve ser ≤0,5 mm, e as peças fundidas de alumínio deve ser suave e bonito, sem defeitos. A máquina inteira a superfície deve estar livre de óleo e manchas. Ao segurar à mão, a alça do interruptor deve ser plana. O comprimento do cabo geralmente não deve ser inferior a 2 metros.

4. Os parâmetros da placa de identificação da ferramenta devem ser consistentes com os do certificado CCC. O manual deve ter o endereço detalhado e as informações de contato do fabricante e do fabricante. Deve haver um número de lote rastreável na placa de identificação ou certificado.

5. Mantenha a ferramenta manualmente, ligue a energia, opere o comutador frequentemente para iniciar a ferramenta com frequência e observe se a função on-off do comutador de ferramentas é confiável. Ao mesmo tempo, observe se existem anormalidades na TV e lâmpadas fluorescentes no local. Para confirmar se a ferramenta está equipada com um supressor de interferência de rádio eficaz.

6. A ferramenta é energizada e executada por um minuto. Segure -o com a mão durante a operação. Você não deve notar nenhuma vibração anormal em sua mão. Observe a faísca reversa. A faísca de reversão não deve exceder o nível 3/2, geralmente da entrada de ar da ferramenta. Olhando para dentro, não deve haver arco óbvio na superfície do comutador. Durante a operação, não deve haver ruído anormal.

DE VOLTA

Previous:No