Notícias da empresa
LISTA
Bom senso de ferramentas elétricas
06-15

Uma ferramenta elétrica é uma ferramenta mecanizada portátil ou removível que é acionada por um motor ou eletroímã e aciona um cabeçote de trabalho por meio de um mecanismo de transmissão. As ferramentas elétricas são fáceis de transportar, operar e versáteis, o que pode reduzir muito a intensidade do trabalho, melhorar a eficiência do trabalho e realizar a mecanização da operação manual. Portanto, eles são amplamente utilizados na construção, decoração de casas, automóveis, máquinas, eletricidade, pontes, jardinagem e outros campos. , E entrar na família em grande número.

As ferramentas elétricas são caracterizadas por uma estrutura leve, tamanho pequeno, peso leve, baixa vibração, baixo ruído, operação flexível, fácil controle e operação, fácil de transportar e usar, forte e durável. Em comparação com ferramentas manuais, pode aumentar a produtividade do trabalho de várias a dezenas de vezes; é mais eficiente que as ferramentas pneumáticas, tem baixo custo e é fácil de controlar.

Preste atenção aos seguintes pontos ao comprar ferramentas elétricas.

1. Distinguir entre uso doméstico e uso profissional de acordo com as necessidades. A maioria das ferramentas elétricas é projetada para profissionais. Ao comprar, você deve distinguir entre ferramentas domésticas profissionais e gerais. Geralmente, a diferença entre as ferramentas domésticas profissionais e gerais está no poder. O poder das ferramentas profissionais é maior para facilitar aos profissionais a redução da carga de trabalho. As ferramentas domésticas gerais são relativamente pequenas devido à engenharia menor e à carga de trabalho relativamente pequena, então a entrada da ferramenta A potência não precisa ser grande.

2. A embalagem externa da ferramenta deve ser claramente padronizada e não deve estar danificada. A caixa de plástico deve ser firme. A fivela para abrir a caixa de plástico deve ser firme e durável.

3. A aparência da ferramenta deve ser de cor uniforme, a superfície das peças de plástico não deve ter sombras e amassados óbvios, riscos ou saliências e o desalinhamento da montagem entre as peças da carcaça deve ser ≤0,5 mm e as fundições de alumínio deve ser liso e bonito, sem defeitos. Toda a máquina A superfície deve estar livre de óleo e manchas. Ao segurar com a mão, a alça do interruptor deve ser plana. O comprimento do cabo geralmente não deve ser inferior a 2 metros.

4. Os parâmetros da placa de identificação da ferramenta devem ser consistentes com os do certificado CCC. O manual deve conter o endereço detalhado e as informações de contato do fabricante e do fabricante. Deve haver um número de lote rastreável na placa de identificação ou certificado.

5. Segure a ferramenta com a mão, ligue a alimentação, opere a chave freqüentemente para iniciar a ferramenta com freqüência e observe se a função liga / desliga da chave da ferramenta é confiável. Ao mesmo tempo, observe se há alguma anormalidade na TV e nas lâmpadas fluorescentes no local. Para confirmar se a ferramenta está equipada com um supressor de interferência de rádio eficaz.

6. A ferramenta é energizada e funciona por um minuto. Segure-o com a mão durante a operação. Você não deve notar qualquer vibração anormal em sua mão. Observe a centelha reversa. A faísca reversa não deve exceder o nível 3/2, geralmente da entrada de ar da ferramenta. Olhando para dentro, não deve haver nenhum arco óbvio na superfície do comutador. Durante a operação, não deve haver ruído anormal.

DE VOLTA

Anterior:Não